Seu negócio merece mais do que competir por preço.
1 ano de acesso ao BPN
Consultorias ao vivo
Comunidade BrandMakers
Kit Estratégico BPN
Você sabia que somente em 2024, foram abertas mais de 4,5 milhões de empresas no Brasil?
Fonte: SebraeEssa realidade pode parecer desafiadora, mas há uma solução. Os dados não deixam dúvidas:
3x
Um estudo da McKinsey aponta que empresas que investem em marca e experiência do cliente crescem até três vezes mais rápido que seus concorrentes.
23%
Marcas consistentes têm uma probabilidade 23% maior de aumentar sua receita, pois a apresentação consistente da marca melhora o reconhecimento e fidelidade do cliente.
Uma metodologia para revolucionar marcas e negócios.
Estratégia de Negócio
Toda marca que cresce nasce de um negócio bem estruturado. No BPN, você vai mapear o seu modelo de negócios, identificar oportunidades por meio de pesquisas de mercado e alinhar sua visão de futuro com metas concretas, criando um caminho sólido para o crescimento.
Estratégia de Marca
Sua marca vai além de um logotipo. Ela define um posicionamento e deve comunicar valores, histórias e mensagens claras para se destacar. No BPN, você vai construir um DNA de marca autêntico, que diferencia sua empresa e a posiciona como a única opção na mente do cliente.
Identidade de Marca
A sua marca é educativa? Próxima? Profissional? A identidade é o seu rosto, sua voz e deve estar alinhada ao que você deseja expressar e como você quer que o seu cliente se sinta. No BPN, você vai aprender a criar uma identidade forte, capaz de construir conexões mais fortes.
Entrega de Valor
O verdadeiro poder do branding está na experiência que seus produtos ou serviços proporcionam. No BPN, você vai descobrir como traduzir os valores da sua marca em diferenciais, que encantem seus clientes, agreguem valor real e permitam cobrar o preço que seus produtos merecem.
Comunicação e Marketing
A comunicação é a ponte que liga sua marca ao mundo. Sem criatividade e consistência, suas mensagens correm o risco de se perderem no ruído. No BPN, você vai transformar suas ideias em narrativas que geram identificação, atraem novos clientes e constroem comunidades engajadas.
Experiência do Cliente
A fidelidade nasce da experiência. É na interação que sua marca realmente vive na mente do consumidor. No BPN, você vai mapear a jornada do seu cliente para criar momentos inesquecíveis — experiências que encantam e transformam clientes em embaixadores da sua marca.

Quem é Jade Lanzoni?
De uma estudante de direito frustrada para uma empresária que já faturou mais de 5 milhões. E, mais do que isso, sou alguém que hoje faz o que ama, todos os dias, e vejo meus negócios crescerem ano após ano.
Quando comecei minha trajetória no empreendedorismo com 18 anos, eu não tinha networking e nem mentores. Tudo o que eu tinha era a vontade de criar algo do zero.
Hoje, sou Cofundadora da We Owners®, uma empresa dedicada a projetos e consultoria de marcas, com uma metodologia estratégica de branding que gera grandes cases de sucesso no mercado.
Além de já ter mentorado mais de 6.000 alunas que, como eu, tem o desejo real de fazer a diferença no mercado – e não ser apenas ”mais um".
Somos um país cheio de empresas com histórias emocionantes, mas que não são contadas. O Branding Para Negócios (BPN) nasceu com o propósito de mudar isso.
Criado a partir da minha experiência prática com as minhas empresas e com as marcas que eu atendo, a proposta do BPN é ajudar empreendedores de todos os portes a entenderem como posicionar suas marcas de forma criativa, estratégica, e principalmente, lucrativa.
É a minha contribuição para você, que quer ir além. E eu estarei ao seu lado, orientando e inspirando, para que sua marca conquiste o crescimento que você merece.
Conheça as marcas de alunos e clientes vem implementando a metodologia






Pra quem é o BPN?
O curso Branding Para Negócios (BPN) foi projetado para atender diferentes perfis de empreendedores que estão em momentos variados de desenvolvimento de suas marcas.
Donos de negócios dos mais diversos segmentos que enfrentam:
- Falta de reconhecimento no mercado
- Falta de reconhecimento no mercado
- Falta de clareza na comunicação e na percepção de valor
- Dificuldade em escalar e justificar preços mais altos
O BPN ajuda a criar um posicionamento estratégico para a sua marca, garantindo que ela possa se destacar no mercado e crescer de forma sustentável.
Pessoas em fase de lançamento de um novo negócio que enfrentam:
- Falta de direcionamento para estruturar o negócio da base
- Medo de errar nas escolhas iniciais
- Incerteza sobre como posicionar a marca no mercado
- Necessidade de lançar a marca de forma profissional e atrativa
O BPN oferece as ferramentas necessárias para que esses novos empreendedores façam as escolhas corretas desde o início e possam lançar uma marca sólida e alinhada com o mercado.
Profissionais liberais e autônomos das mais diversas áreas que enfrentam:
- Dificuldade em se posicionar como referência
- Desafio em construir uma marca pessoal forte
- Insegurança para cobrar tickets mais altos
- Dificuldade em expandir o público além das indicações
O BPN ajuda esses profissionais a construir uma marca pessoal forte e a criar uma comunicação eficaz que atraia mais clientes e aumente a percepção de valor.
Profissionais da área de marketing, mentores, donos de agências e estúdios criativos que enfrentam:
- Dificuldade em se destacar quando "todo mundo faz post"
- Necessidade de oferecer soluções de maior valor
- Clientes enxergam os serviços como operacionais
- Sentem que poderiam cobrar mais, mas não sabem como
O BPN oferece a metodologia para integrar o branding nos seus serviços, para atuar como um estrategista de marcas, aumentando a percepção de autoridade e permitindo cobrar tickets mais altos.
O que os nossos alunos dizem
”Seu curso mudou minha visão sobre a minha marca, a construção do branding dela e a coisa que eu mais coloquei em prática: pontos de contato da marca. Entendi que não era só o Instagram que o branding deveria ser aplicado, mas sim até o momento do atendimento com o nosso tom de voz e o recebido do cliente.”
”Você realmente ensina do zero e traz toda a parte técnica e prática. Dá trabalho? Muito, ainda mais pra mim que não me considero tão criativa assim, mas toda a noção da minha marca, do significado, do ponto A ao ponto B, todo esse processo é muito importante pra mim. Hoje eu sei onde quero chegar, e estou chegando lá.”
”Mesmo fazendo outros cursos, você foi a pessoa que mais soube esclarecer pra mim o caminho de forma atual e dentro do tom de voz que eu gosto, sem frescura, direto ao ponto. Estou colocando em prática em todos os meus clientes. Você faz parte da minha jornada profissional!”
A jornada completa para transformar a sua marca

Introdução ao Branding

Pesquisa de Mercado

Posicionamento de Marca

Branding de Produtos e Serviços

Identidade Verbal da Marca

Identidade Visual da Marca

Digital
Branding

Branding Para Conteúdo

Marca Pessoal e Branding Pessoal

Experiência do Cliente

Percepção e Valor de Marca

Introdução ao Branding
No detalhe
• Aula 02: A diferença entre marca e negócio.
• Aula 03: Marketing e Branding e suas diferenças.
• Aula 04: Relação entre marca e percepção do cliente.
• Aula 05: O poder de uma marca forte (Análise de Marca: Zerezes)
• Aula 02: Desenvolvimento de produtos e serviços usando Branding
• Aula 03: Posicionamento de Produtos e Serviços no Mercado
• Aula 04: Comunicação estratégica de produtos e serviços
• Aula Bônus: Como fazer um Lançamento de Marca
• Aula 02: Como construir uma presença forte, autêntica e coerente, além do Instagram
• Aula 03: Personal Branding: Fortalecendo a marca pessoal e profissional
• Aula Bônus: Branding para E-commerceAula Bônus: Estratégias de Influência Digital
• Aula 02: Atendimento ao Cliente como Extensão da Marca
• Aula 03: Customer Experience (CX): Como criar uma experiência fidelizadora para o cliente
• Aula 04: Jornada do Cliente: Como a marca pode impactar o cliente em cada etapa
• Aula 05: Executando as ferramentas
• Aula 02: Definindo seu Modelo de Negócio
• Aula 03: Análise SWOT do negócio
• Aula 04: Análise de Mercado
• Aula 05: Pesquisa de público-alvo
• Aula 06: Pesquisa de concorrência
• Aula 07: Como usar o template Notion de Relatório de Pesquisa
• Aula 02: Tom de Voz e Linguagem de Marca: Como colocar sua voz no mundo
• Aula 03: Narrativa e Storytelling: Conectando a marca ao cliente
• Aula 04: Copywriter com Branding: O que comunicar e como transmitir sua mensagem
• Aula 02: Branding no Conteúdo
• Aula 03: Como criar conteúdo que reflita a Identidade da Marca
• Aula 04: Linha editorial com Branding
• Aula 05: Estratégias de Conteúdo para fortalecer a marca
• Aula 06: Como fazer pesquisa de referências de conteúdo criativo
• Aula 07: Storytelling para Branding
• Aula 08: Construindo narrativas que fortalecem a marca
• Aula 09: Como aplicar storytelling com branding em cada canal de conteúdo
• Aula 10: Vendendo produtos ou serviços com Storytelling com Branding através de conteúdo
• Aula 02: Como medir Percepção e Valor da sua Marca
• Aula 03: Fatores que afetam o valor da sua marca
• Aula 04: Como construir valor de marca ao longo do tempo
• Aula 05: Brand Awareness: Estratégias para aumentar o reconhecimento da Marca
• Aula 06: Gestão de Crise
• Aula 02: Público-alvo e Persona: Definindo o seu cliente ideal
• Aula 03: Proposta Única de Valor: Definindo Os Benefícios da Marca
• Aula 04: Missão, Visão e Valores: Definindo a Essência da Marca
• Aula 05: Implementando o seu Posicionamento de Marca
• Aula 06: Estudo de Caso de Posicionamentos Bem-Sucedidos
• Aula 07: Como usar o template Notion de Estratégia de Marca
• Aula 02: Design Estratégico no Branding
• Aula 03: Afinal, o que é Conceito Criativo?
• Aula 04: Identidade Visual: Logotipo, Paleta de Cores e Tipografia
• Aula 05: Fotografia e Vídeo
• Aula 06: Identidade Visual e o uso em diferentes Plataformas (impresso, digital, PDV)
• Aula 07: Guia de Estilo: Como Criar um manual de Identidade Visual
• Aula 02: Como criar uma marca pessoal forte
• Aula 03: Alinhando marca pessoal e a marca do seu negócio
• Aula 04: Como posicionar sua marca pessoal no mercado
• Aula 05: Quais canais de comunicação sua marca pessoal deve ter
• Aula 06: Estratégias de marca pessoal para alavancar oportunidades para seu negócio
• Aula 02: KPIs Fundamentais para acompanhar o sucesso de uma marca
• Aula 03: Como realizar pesquisas de percepção de marca e satisfação do cliente
• Aula 04: Ajustes e melhorias contínuas com base em dados
• Aula 02: A diferença entre marca e negócio.
• Aula 03: Marketing e Branding e suas diferenças.
• Aula 04: Relação entre marca e percepção do cliente.
• Aula 05: O poder de uma marca forte (Análise de Marca: Zerezes)
• Aula 02: Definindo seu Modelo de Negócio
• Aula 03: Análise SWOT do negócio
• Aula 04: Análise de Mercado
• Aula 05: Pesquisa de público-alvo
• Aula 06: Pesquisa de concorrência
• Aula 07: Como usar o template Notion de Relatório de Pesquisa
• Aula 02: Público-alvo e Persona: Definindo o seu cliente ideal
• Aula 03: Proposta Única de Valor: Definindo Os Benefícios da Marca
• Aula 04: Missão, Visão e Valores: Definindo a Essência da Marca
• Aula 05: Implementando o seu Posicionamento de Marca
• Aula 06: Estudo de Caso de Posicionamentos Bem-Sucedidos
• Aula 07: Como usar o template Notion de Estratégia de Marca
• Aula 02: Desenvolvimento de produtos e serviços usando Branding
• Aula 03: Posicionamento de Produtos e Serviços no Mercado
• Aula 04: Comunicação estratégica de produtos e serviços
• Aula Bônus: Como fazer um Lançamento de Marca
• Aula 02: Tom de Voz e Linguagem de Marca: Como colocar sua voz no mundo
• Aula 03: Narrativa e Storytelling: Conectando a marca ao cliente
• Aula 04: Copywriter com Branding: O que comunicar e como transmitir sua mensagem
• Aula 02: Design Estratégico no Branding
• Aula 03: Afinal, o que é Conceito Criativo?
• Aula 04: Identidade Visual: Logotipo, Paleta de Cores e Tipografia
• Aula 05: Fotografia e Vídeo
• Aula 06: Identidade Visual e o uso em diferentes Plataformas (impresso, digital, PDV)
• Aula 07: Guia de Estilo: Como Criar um manual de Identidade Visual
• Aula 02: Como construir uma presença forte, autêntica e coerente, além do Instagram
• Aula 03: Personal Branding: Fortalecendo a marca pessoal e profissional
• Aula Bônus: Branding para E-commerceAula Bônus: Estratégias de Influência Digital
• Aula 02: Branding no Conteúdo
• Aula 03: Como criar conteúdo que reflita a Identidade da Marca
• Aula 04: Linha editorial com Branding
• Aula 05: Estratégias de Conteúdo para fortalecer a marca
• Aula 06: Como fazer pesquisa de referências de conteúdo criativo
• Aula 07: Storytelling para Branding
• Aula 08: Construindo narrativas que fortalecem a marca
• Aula 09: Como aplicar storytelling com branding em cada canal de conteúdo
• Aula 10: Vendendo produtos ou serviços com Storytelling com Branding através de conteúdo
• Aula 02: Como criar uma marca pessoal forte
• Aula 03: Alinhando marca pessoal e a marca do seu negócio
• Aula 04: Como posicionar sua marca pessoal no mercado
• Aula 05: Quais canais de comunicação sua marca pessoal deve ter
• Aula 06: Estratégias de marca pessoal para alavancar oportunidades para seu negócio
• Aula 02: Atendimento ao Cliente como Extensão da Marca
• Aula 03: Customer Experience (CX): Como criar uma experiência fidelizadora para o cliente
• Aula 04: Jornada do Cliente: Como a marca pode impactar o cliente em cada etapa
• Aula 05: Executando as ferramentas
• Aula 02: Como medir Percepção e Valor da sua Marca
• Aula 03: Fatores que afetam o valor da sua marca
• Aula 04: Como construir valor de marca ao longo do tempo
• Aula 05: Brand Awareness: Estratégias para aumentar o reconhecimento da Marca
• Aula 06: Gestão de Crise
• Aula 02: KPIs Fundamentais para acompanhar o sucesso de uma marca
• Aula 03: Como realizar pesquisas de percepção de marca e satisfação do cliente
• Aula 04: Ajustes e melhorias contínuas com base em dados
Um empurrão na direção certa
Os bônus que vão te ajudar a virar o jogo da sua marca

Central da Marca no Notion

Consultorias ao vivo no Zoom

Comunidade BrandMakers

Kit Estratégico BPN

Masterclass Arquétipos com Déa Burity

Masterclass Naming com Ana Carolina da Batiza Naming
Investimento

12x R$97,00
$10 / Month
$14 / Month
Perguntas frequentes

O BPN é um curso completo e prático de branding, desenvolvido para empreendedores e profissionais que desejam construir marcas relevantes, diferenciadas e de alto impacto. Seja você um iniciante no mundo dos negócios ou alguém com uma marca consolidada, o BPN oferece estratégias aplicáveis a diferentes estágios de maturidade empresarial.

Sim! O BPN é estruturado para ser acessível tanto para iniciantes quanto para empreendedores e profissionais mais experientes. Você aprenderá desde os fundamentos do branding até estratégias avançadas de posicionamento e crescimento de marcas.

O BPN é composto por aulas gravadas que você pode assistir no seu próprio ritmo, além de sessões ao vivo como Hot Seats e talks com convidadas especiais para tirar dúvidas e aprofundar os temas.

Você terá acesso ao conteúdo do BPN por 12 meses, garantindo tempo suficiente para assistir às aulas, aplicar os conceitos e revisitar as lições sempre que necessário.

Não, você só precisa de disposição para aprender e aplicar o conteúdo no seu negócio. Fornecemos materiais de apoio, templates e até uma Central da Marca no Notion para te ajudar a organizar as estratégias.

Sim! Após a conclusão do curso, você receberá um certificado oficial de participação para comprovar sua formação em branding.

Oferecemos diferentes formas de pagamento, incluindo pix, parcelamento no cartão de crédito, em dois cartões, uma parte no pix e outra no cartão. Detalhes sobre valores e condições estarão disponíveis na página de checkout, clicando no botão.

Claro! Além das sessões ao vivo, você pode interagir na Comunidade BrandMakers e compartilhar suas dúvidas ou aprendizados com outros alunos e a equipe do BPN.

Sim! Oferecemos uma garantia de 7 dias. Se dentro desse período você sentir que o BPN não é para você, devolvemos 100% do valor investido.

Assim que confirmar sua inscrição, você receberá um e-mail com todas as instruções para acessar a plataforma de aulas e os bônus do curso.